segunda-feira, 26 de julho de 2010

tá no meu sangue,e no meu dia a dia!

sussaaaaa...estava vendo umas fotos...e achei 3 que muito me convêm... vou mostra-las...

entao...nessa ai aqui...é possível notar que samba esta no sangue com certeza,e com certeza me realizo... sinto toda a energia ruim dissipar nesses momentos de total felicidade...mas minha felicidade nao para por aiii...vou mostrar outra que possivelmente te faça sorrir...ou nao entender nada!

essa aqui é uma realização ainda por acontecer...a mecânica...amoooooooo de paixão...
a princípio queria quebrar um preconceito...mas na verdade nem existiu e mesmo assim me encanta!(por acontecer no fato de seguir carreira,mas existe formação!!!:D)

essa nao tem nada de grandes coisas...você quem pensa...notou na chapa que tem na minha orelha??? sauhasu eu fiz na oficina mecânica no SENAI... o que nela tem registrado-J.H.S-JESUS NA HOSTIA SANTA!!! Amo muito tudo isso...e com certeza isso faz parte de mim...e muito!!!!

VIU? -SEJAM BEM VINDO- AO MEU MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário