sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mentirosa?? Falsa??? kkk'


Tive a oportunidade de conhecer a raiva que enche qualquer pessoa de prazer e orgulho de si mesmo!
Olha só,se tem uma coisa que eu não gosto de modo algum é ser chamada de mentirosa,ainda que entre linhas,ora...que fale e que eu entenda que foi essa a intensão...enfim...mas ontem foi muito gostoso a situação a qual isso ocorreu!
Eu que 'sempre' busco falar a verdade,não mentiria por uma besteirinha semelhante a um computador...

(mas uma vez não tem como me entender,é só um desabafo!)


Eu sei e tenho certeza que foi um grande equívoco,só que eu não tenho culpa se algumas pessoas não gostam de assumir ou não querem assumir que elas também erram e se enganam...
e tem uma frase que li ontem,que tem tudo a ver!
---A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.--- (Horácio)


( se pudesse detalha a situação, faria isso agora mesmo,mas não posso!Acho que não seria ético.:P)


mas foi isso que me fez gargalhar de doer a barriga,como eu posso admitir que mentir, se assim não o fiz? é procurando indícios ao pensamento que já está corrompido...e achei!!!! hahahahahahaha salvou minha tarde!!! usahusa


de fato muito obrigada por esse tropeço!
mas uma coisinha,quer me irritar? me chama de mentirosa e falsa,duas coisas das quais não sou!!!
ah e de falsa e mentirosa no seu conceito passarei a ser desconhecida!!!



um fortíssimo abraço: Marcelle Lancellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário