quarta-feira, 21 de julho de 2010

lembranças!


Ontem fui ao centro comercial,e tive o 'prazer' de encontrar uma baiana vidente,que por sua conta queria abençoar minha vida amorosa!
Só que a presença dela, me fez recordar uma momento muito triii da minha vida...
vou contar a lembrança que me veio!
-Quando completei 15 anos, tive vontade de estar com o meu pai biológico que mora no Rio de Janeiro e fui,só que pro meu desgosto ele trabalhava na maior parte do tempo,e como a minha irmã Monique (a mais velha) mora lá, me fez companhia durante muitos dias...
E nós sempre iamos no centro comercial,embora meu pai morasse quase dentro dele,e numa dessas voltinhas pelo centro encontramos próximo a um parque natureba um grupo dessas baianas ou ciganas/como preferir/,eu nao botei muita fé não,afinal de contas minha crenças cristã tem outros preceitos...
Mas minha irmã é bem curiosa,e eu maria vai com as outras,então decidimos deixar que estas mulheres 'vissem' nossos futuros amorosos/veja ai!!!¬¬/,e não é que o meu futuro era o mesmo que o da minha irmã? aff' fiquei put** da vida!
No final de tudo,teve um preço, eu não queria pagar mas minha irmã se pronunciou... e elas ate deram uma pedrinha de aguário pra minha irmã,tipo pra servir de amuleto..
kkkkkkk'
moral da estória---> Minha irmã namora horrores,teve todos os tipos de homens( com todo o respeito/raças e altura/ e eu bem... não tive tanta sorte...namorei uma vez...e tenho muita dificuldade de gostar de alguém pra valer- e não acredito mesmo que essa minha dificuldade tenha alguma coisa haver com essas 'mocinhas' adivinhadoras.----
Então retomando...
Ontem,ah eu moro em Fortaleza ta?
sim,ontem essa baiana me abordou já puxando pelo meu braço, dizendo que era uma mãe de família e que não ia me fazer mal,mas que queria ler a minha sorte(só uma observação,eu sei ler a mão)e me ajudar na minha vida amorosa,claro que por um segundo me empolguei,só que essa memória relatada acima me deixou desconfortável,e já estava quase gritando que eu não queria... e pra meu total desespero ela falou que a minha vida nao valia dois reais,ou seja,ela ia me cobrar dois reais para ler as coisas que eu já sabia,que ao meu ler de mãos,era totalmente diferente!!!!
fanfarronas!!! triste com elas!
ah e mais uma coisa,saber do futuro dói mais que se imagina!
atenciosamente: Marcelle Lancellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário