terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do Amigo!!!!




Entao,aos amigos que construir em toda a minha vida,desejo a felicidade constagiante que o meu coraçao sente quando os sinto presente nos mesmo!
Contudo a distância,a muito tem afastado certos momentos,fatos,casos... e desavenças...mas não emplica dizer que se foram...para alguns essa distância é apenas um tempero para um reencontro marcante!!!
Enfim...agradeço a todos,pela a atenção que me dedicam,pelas lágrimas que por mim derramam...shuhsauhsa
e pelas gargalhadas que a me direcionam...
um forte abraço!
Nilana Menezes
Monique Menezes
Aryanne Rodrigues
Fabiana Soares,
Rayanna Lima,
Elvira Lina
Vivian Suelen
Lilia Menezes
Mylla Ayanne
Tiná Bastos Niarley
Tete,
Eric Fernandes,
Herbert Junior,
Eduardo Monteiro
"Neto"
EDvaldo(doido)...
E as outros demais que se espalham por toda a Sao luis.
Meus amigos Lambilask.
E claro a toda a minha família!!!!

com todo meu amor...Marcelle Lancellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário