segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim de Semana ausente!



(Peço desculpa,mas o final de semana,mesmo que esteja em casa é complicado postar/mas foi bem legalzinho)
Sábado: De manha levei o Toby,para dar aquela voltinha no quarteirão...
e logo em seguida fui comprar as coisas da semana...
verduras,legumes e fazer mercearia(adoroooo')e nessa eu me acabo de sorrir,não sei porque,mas ali tem uma coisa que me ilumina..enfim foi ótimo,gosto muito de fazer compra nequle lugar,até quando é pra comprar só uma lata de leite condensado!
De tarde,fui na padaria e na lotérica,afinal de contas já imaginou se eu ganho na mega...( é claro nao vou dizer a vocês! :P)
e depois nem lembro...devo ter assistido algum programa de tv...
de noite: estive lendo... Jane Auter...quem puder ler...é fantástico!( é um romance muito simples e envolvente)...e apaguei com ele no colo!
Domingo:Voltinha no quarteirão com o Toby, e depois praia!!!!
comiiiiii de mais...sol muito bom,queimei só o ombro ...e pela primeira vez tinha umas pessoas bonitas( a praia é quase que particular/super tranquila).
cheguei em casa 15:00 p.m,e fui ler... até o quadro da dança dos famosos começar,odiei o resultado...nao por competência,mas por regresso... e com essa decepção ,livro de novooooo.dormi cedo,era umas 23:30...bolei na cama até achar o sono! acho que estava de baixo da cama! heheheheh
boa semana! senhoras e senhores...estamos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário