terça-feira, 27 de julho de 2010

Reencontro


Gente,hoje eu acordei sem a minha vontade de vim postar,mas encontrei uma amiga de muitos anos no messeger e é necessário expor tamanha felicidade que estou sentindo nesse exato momento.
Passo horas justificando para mim mesma os meus feitos,e os nao feitos.
Porque fiz e o porque de ter deixado de fazer.
De estar sempre me aconselhando,me dando bronca,de penitenciando por isso ou por aquilo.
Mas hoje,pude simplesmente conversar com uma pessoa que confio tanto quanto confio a mim...A LORAH..
fazia muito tempo que nao nos falavamos...e tenham certeza tenho tantos amigos que me sinto obrigada a ama-los mais e mais...porque sempre existe um momento em que tornamos a ser os pilares uns dos outros...ainda ki essa pilar ceda e cai...um dia ele ergue com a mesma fortaleza...
calorasamente agradecida!
(gente,hoje faz dois anos que conheci uma pessoa apaixonante,que se tornou meu amigo!
Geilson Bruno!)


(4 horas depois)
PS;foi um dia de total reencontro,amigos todos de longas datas e de pequenas também,além da lorah,a nana,minha's mana's(4) e outras pessoas em especial!
felicidade incantentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário