quarta-feira, 28 de julho de 2010

Na presença da lua


Nas oportunidades que tenho,faço da lua minha companhia,ainda que seja breve o instante em que nos encontramos.
Passo em sua presença não mais que 10 minutos,e certamente são os minutos mais envolventes para uma boa reflexão!
Na noite anterior,fiz um pedido a ela,que por ela fosse entregue a todos os meus votos de felicidades àqueles que a sua presença também estavam.
e certamente são pessoas apaixonadas, que se perdem nesse momento de contemplamento,ainda que apaixonada por elas mesmas!
eu mesma, nao tenho nenhuma paixao que nao seja apenas pelo silencio que esse momento me proporciona...e no mesmo escutar as minhas exigências contra mim ...como posso amar o ocaso e me sentir presa ao luar,que em maneiras e circunstancias diferentes tambem sou capaz de odiá-los...
O silÊncio que mortifica...que corrói pequenas esperanças...mas não convem...
enfim.no luar de ontem estava feliz,e disposta a amá-lo... assim o fiz...de fato é uma maneira sadia de se amar!
é hoje estou egoísta! desculpem-me! ate breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário