segunda-feira, 5 de abril de 2010

Organizando a casa!

Ah muito,tento entender o lugar onde vivo,com quem convivo,por que é tao necessario dividir tudo o que passo,com os que convivo...
e entao decidir organizar essas duvidas que bagunçavam a minha estrutura...e entao tentar resolve-las...
E comecei a compreender,que a minha morada nada mais é que o coraçao que em mim pulsa,que o ar que respiro...e que as satisfaçoes diarias,meras diversoes...que vou te contar! nem sempre sao reais... muitas sao so sonhos...que justificam o cansaço,justifica a ausencia,e que se opoe ao querer... essa vida que é tao dura e mole ao mesmo tempo...que se faz similar a uma rosa... tao linda e perfumada,mas muito muito fragil... a vida que em mim brota eh assim...cheia de devaneios e momentos avassaladores... essas momentos dedico ao nome vida... esses me constituem...e entendo agora;a morada...a residencia,os outros sao personagens coadjuvantes...que eu quero que estejam bem ali,sempre..pq eles fazem parte desse sonho... que em um determinado estante deixará de existir... e a casa? continua bagunçada,por que eh nessa bagunça que me acho... eu sou a bagunça... nao temos como corrigir,¬¬' empurramos...ou empurro! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário