segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amigos x Distancia

NO final do ano passado,proximo de terminar as aulas,lagrimas escorriam pelo rosto,fazendo a boca pronunciar palavras calorosas e confortantes,de que nunca vamos deixar de nos falar,vamos nos ver sempre,nao iremos deixar de nos comunicarmos,enfim seremos amigos infinitos,independente da distancia,nossa amizade vai sim superar, e assim passam semanas e a comunicaçao vai piorando e de supetao alguem tem a incrivel ideia de reunir toda a galera,certo la estao "todos",no entanto recordando coisas que fizeram a 5 meses, e contando as novidades...(fiz novos amigos,estou na facul,o meu curso eh incrivel,estou morando com o meu pai agora,minha irma nao larga do meu pe,estou estagiando e vc?esse assuntos vao rolando e todos enchendo a cara, e no final o anjinho carrega todo mundo para suas casas, e no outro dia pensa-se assim,eh nao mudou em nada a galera eh a mesma,so zuaçao... e passa entao mais 5meses... e a galera se foi,fulano foi promovido,pq ele foi e eu nao eu sei mais eu trabalho mais...ligaçoes para casa de alguem sao interrompidas pq os visitantes da faculdade foi almoçar com o amiguinho de longas datas,enfim... a vida e o tempo trazem uma coisinha que ajuda muito na nossa vida,mas que muitas vezes gostariamos de comanda-lo. a MUDANÇA.essa queridinha ai...traz amigos mais legais... namorados mais romanticos,a familia se une a cada dia,os estudos se intensificam,as responsabilidades vao aumentando,e voce de repende recebe um email_ESTA È UMA CARTA,NAO DEIXE DE DIZER AS PESSOAS IMPORTANTES O QUANTO AS AMA,AMANHA PODE SER TARDE DEMAIS,TODOS OS DIAS EU IRIA NA CASA DE UM AMIGO,QUE MORA NA ESQUINA DA MINHA CASA,A DISTANCIA EH A MESMA. MAS ESTOU SEMPRE SEM TEMPO,MAS AMANHA EU PASSO LA,E DEPOIS DE AMANHA CHEGA UMA CARTA,FULANO DE TAL NAO ESTA MAIS NO MEIO DE NÓS FOI DESSA PARA MELHOR! E VOCE PENSA POXA EU FALEI KI IA LAH ONTEM E ACABEI NAO INDO. E QUANDO VOCE ESTA INDO,?NA FLORICULTURA!!!! e isso eh um estimulo para os email começarem a rolar na rede com milhoes de declaraçoes,te amo te amo te amo,vc eh o melhor amigo_otimo bom saber que fui um dia fiel.a esse ponto de ser melhor amigo! asm a distancia eh avassaladora,poucos se mantem.mas pq poucos se amaram... com muito carinho guardo todos na lembrança de boas e emocionates recordaçoes.ate que o tempo os apague... e ate os meus filhos e netos e ainda os bisnetos.vao ter conhecimento dos meus incriveis e malucos amigos.mas que essa maluquisse eh engolida pela luz no fundo do tunel.pq eh nela que esta a mais linda e plena responsabilidade da maturidade. e assim eles vao saber que genios babacas passaram na minha vida,e que esses marcaram infinitamente com um canivente na arvore da minha vida,marcas ficaram e eles nada mais do que passaram... ao amigos de longe distancia... boa sorte,e conserve os novos amigos para que eles tenham marcas quando se tornarem os velhos amigos... e aos velhos amigos uma grande gargalhada, e a vida continua!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário