segunda-feira, 5 de abril de 2010

Esta,suponho que seja Eu!

este eh o meu perfil... escrito em quinta 04 fevereiro 2010 13:56
eu sou uma menina,com sonhos e ilusões...
tenho fantasias,temores,anseios,desesperos,
tenho garra,vontade,autoridade,presença,mas tenho
medo,retraçao,tenho um esconderijo no meu coraçao.
tenho uma mente deslumbrante,com doces,guloseimas,prazeres
parque de diversao,mas tenho a mente cheia de responsabilidade.
pontualidades,cansaços e agonias.
tenho no caminho abismos,buracos empossados,pedras e barreiras,
mas acima de tudo tenho um Deus,que me carrega em seus braços e me leva
muito adiante de onde os meus olhos alcançam...
os meus olhos que veem somente o suficiente,a felicidade momentania.e ele
me mostra a eterna,la nu fundo do meu peito transpassando algumas dores existindo
um jardim de rosas perfumandas,com o amor que tudo crer,tudo espera e que
tudo suporta,amor este que quebra barreira e amedronta os desgosto(???)
cont...

obs-1: voce descreve kem eu sou para ki haja uma cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário