quinta-feira, 22 de abril de 2010

Entao...

Hoje...estou muitissimo feliz...e esse sentimento nao ajuda muito na escrita...
mas... tenho algo a declarar...em mérito a toda essa felicidade,vem despertar um outro sentimento,sendo ele de SAUDADE!
e saudade em alguns momentos,eh tao dificil de descrever ou ao menos exemplificar...
so sei que dói mais que cólica...e que em alguns momentos eh muito mais insuportável que dor de dente...
eh uma coisa sem igual...eh como o branco,uma ausencia de cor... mas nesse caso a ausencia de alguem...de algo...ate do tempo!
saudade do tempo que nao vivi...e que nem vou ver...
saudade dos irmaos que nao tive e da irma que esta distante...
saudades dos amigos indelinguentes...e das minhas amigas de todos os momentos...
Saudade ate do silencio que em mim existia...mas que nem sei se a voz do meu coraçao quer calar para compreender esses vasto eco...
aff,que complicado...que saber.a saudade que sinto eh muito mais tensa que isso aqui.. eh uma coisa como o beijo nao roubado,o abraço que nao foi abraço(abraço eh reciproco,o nao abraço eh um engatar de braços.heheh(louko)),uma coisa como uma conversa que nao deveria terminar e terminou junto com a bateria do celular...saudade eh uma coisa sem sensura...sem limite... eh quase tim( :P )
enfim,saudade eh o que sinto pelo o que nao vivi,com vc...ou com alguem que ainda nao tive a oportunidade de viver(conhecer)!
carinhosamente: Marcelle lancellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário