segunda-feira, 5 de abril de 2010

Coisas que o coraçao precisa falar

Temos coisas a dizer todos o momento,mas as situaçoes nos calam..

por que nao podemos falar?

a ausencia da expressao nos mautrata... nos tira um pedaço que nem ao menos se tem, os nossos sonhos deixaram de existir,por que nem tempo tivemos de sonha-los... as pessoas que queriamos está nem se quer existem e nossos sonhos se tornaram frustaçoes, e começamos a realizar sonhos alheios... e que nos tornarao amargos... e quando seremos capaz de sonhar os nossos sonhos?quando a dor começar a expressar-se em lagrimas,lagrimas que cortam a alma...que inunda o bau das meras recordaçoes...e la estaremos nos colocando de ante um recomeço... e o coraçao grita...eu quero percorrer os meus passos,meus acasos...minhas descobertas; enfim minhas vitorias...

o coraçao...chama a alguem que cale e escute...

a um alguem que ame e odei por um segundoooo.

um alguem que diz aquilo que se quer escutar.e ainda as palavras duras pra me acordar...

quero um amigo que diga vamos lah.

que me ame com minhas manias... e ue suporte os meus defeitos... e que elogie as minhas qualidades...

quero um principe pra me salvar das magoas do coraçao atordoadooo.. que me resgate da noite insone...

uma musica que encante.um trabalho que me enalteça...(nem sei se esta escrito certo)

mas queria um mundo mais cor de rosa..onde a dor eh doce...a lagrima sinal de alegria...e que a pobreza seja so um estado critico de animo...mas nao a falta de dinheiro... queria que a riqueza fosse um terno sorriso nao barras de ouro guardadas sabe-se la pra que;;; se nao gasta?!?!?!

eh queria que o meu coraçao fosse compreendido,melhor...queria mesmo eh soubessem que existe o SONHO.o sonho que tristemente se tornou um horizonte.aquele que costume dizer... esta sempre a frente mais nunca ao alcance... um beijoooo carinhoso

marcelle lancellotti 23-03-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário