sexta-feira, 30 de abril de 2010

Coisas implicantes

Aff' um primeiro desabafoooo'
Hoje quero retomar o fator VIDA... nao tem como escapar...ela esta sempre implicando comigo...
tudo bem,pode ser que eu nao ajude muito pra que ela seja mais 'animada'.
e' quero acreditar que exista um proposito pra tudo de ruim que atormenta o juízo...
acho encrivel como as pessoas se acomodam com a infelicidade esperando sempre pelo momento de alegria infinita... nao acredito mesmo nisso...tem um ponto que começamos a entender que a felicidade,somos nós mesmo quem fazemos... e algumas pessoas como EU,tem medo de encarar esse bicho de 7 cabeças... que diria ser o medo de arriscar.
oh coisinha que incapacita,ou melhor diante dos obstaculos eu me sinto incapaz,(sem generalizar,mas VAI DAR CERTO!
e eh isso to so dizendo mesmo que a minha vida eh legalzinha.mas que se eu quizesse que fosse melhor eu deveria arriscar nos desejos que me aparecem..shusha mais com a razao que se nao ja era!!! E outra coisa... a felicidade nao aparece do nada.ela precisa de uma maozinha ou duas... o caso eh que acha que nao dou nenhuma...ou entao ela eh muito carente... sauhsuh
sei lah...me perdir aki... e ja to sorrindo.. entao isso eh muito bom...significa que o horror a vida eh so um momento...que nem ela... hasuhsahsau
carinhosamente: Marcelle Lancellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário