sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Começou em você ! é pra terminar em você?


Queria sair por ai, a um lugar sem mapa, sem nome por mim conhecido,
queria enfrentar uma aventura, uma adrenalina bestinha que fosse, de tentar saltar do telhado da minha casa, ou cair de cabeça da cascata da piscina, ou subir na arvore sem nenhuma proteção...
sair correndo na chuva, ou simplesmente abraçar a forte maresia, cantar para as estrelas, apreciar a lua, sorrir com as ondas, desentender-me com o sol, ou mesmo gritar no banheiro-isto seria secreto-.
ãããããh, me bastaria apenas um bom vinho e sua companhia... ser feliz nao importa o lugar, nem as condições ambientais ou solares... basta curti o momento, basta inventar e reinventar , apaixonar-se e esquecer/viver/... (rascunho)escrever e reescrever ou depois se possivel apagar, e porque nao fixar???
Queria mesmo com essa distancia imaginar o quao bom seria se voce estivesse ao meu lado, e que de fato essa tarsa de vinho rolasse a guela, com seu ardor quente e ao mesmo tempo refrescante,que refrescasse o momento ou mesmo afoguentasse o instante,aquelas palavras risonhas no pe do ouvido,a barba serrada rossando o pescoço, as maos macias se encontrando num arco de carinho,e nem mesmo minha fadigada ousadia de estragar prazer, se atreveriria a decepcionar-me...
No entanto vai chegar um momento em que tem-se de ver o que eh de fato real, essa unidade de nós dois nao vai existir, porque somos de mundos diferentes, temos momentos e oportunidads diferentes.pode ser que num percurso da vida ja nao nos conheçamos, ja seremos mais dois, porque somos uno em tao poucos dias e nada mais...
Ainda que eu ou voce quisesse ter isso, o que adiantaria se nosso calendarios nao sao iguais;hj estou melancolica, por nao saber como fugir de voce, quando o que eu quero eh esta perto, arriscar sei la... posso tentar?
É mesmo sendo tão imatura e fantasiosa, imagino no futuro um arranjo de soneto celebrando a felicidade e ainda assim percorrer um caminho pedregoso em busca daquilo que chamam de paz de espirito e que eu acredito ser coisa de momento, assim como as estaçoes de trem, muitos vAo e outros vem, momentos, pessoas, inconstancias, isso! felicidade, mudança, querer viver isso nao signifiada absolutamente insanidade...seria sim, caso embarcasse nessa valsa da vida sozinha.Felicidade posso crer que seja a cumplicidade, que seja aceitar-se, conviver no apê gigante ou numa casinha de conjunto, minha felicidade eh tao inconstante quanto o meu humor, mas quando vem jorra, e voce por instantes foi essa furia de minha felicidades noutras horas nao... e cade voce?que eh tao presente? e nao é? voce foi uma ilusao num extase de felicidade... é hora de partir em busca de outra? de outra maneira? o que faço? se outro tempo começou pra voce agora?
para... um ser de minha mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário