domingo, 28 de abril de 2013

Meus monstros!

Por um certo tempo, entendi que havia me encontrado dentro de mim mesma. E que já estava satisfeita com tudo o que obtive! Até que conheci outros meios de ser feliz, encontrei amigos, que nunca falei mais do que problemas superficiais mas que suprem minhas necessidades de desopição, de sorrir, falar bobagem sem precisar ser adulta demais! Encontrei livros que me fizeram chorar, dar gargalhadas. Encontrei no vinho seco uma boa combinação com frutas, e no vinho suave e fino um bom apetite com o sushi e seus demais. E aos poucos minhas vida foi se tornando completa, e com isso me senti preenchida. Engano meu! Maior engano possivel. Conheci sem querer, sem planejar e sem imaginar a pessoa que deveria ser a especial de todos os meus dias. Como? Num regime de silencia, num regime de gargalhadas, e de olhares. Encontrei uma pessoa que nao sorria, que nao me olhava nos olhos, e que nem parecia me enxergar. Fiquei estonteada com aquela postura, e eu era realmente igual a todos que estavam naquele meio, no olhar daquele homem! Engano meu, outra vez! Aqueles olhos frios, foi o que aqueceu meu coração, aqueles labios finos e serrados, sem uma expressao de riso sequer, foi o que arrepiou minha espinha vertebral. E aquele descaso com toda a minha figura feminina, foi mero mal entendido! Naquele gelo humano, existia a pessoa mais adorável, mais singular, mas unica. A pessoa que se importa com imagem mas que deteriora sem perceber o quanto é possivel amar de verdade outra pessoa (sei que ficou meio perdido, mas tem coisas que nao deve ser explicadas), os olhos que me vigiaram com cuidado, os labios que queriam me atacar um beijo roubado, o sorriso suave e disfarçado. Era tudo meu. E eu amei incondicionalmente, e nao tive nunca esse amor por ser meu! .... Mas daria o meu tudo por ele, que me fez amar sem igual, que me explorou sem reserva, que me aprofundou nas tristezas mais obscuras do amor, o que se bem souber me salva num beijo, Mas outro engano! A minha força nao eh a vontade alheia! nao eh para voce entender! é apenas para eu escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário