segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Assumindo outra postura, sonhor perdeu espaço!

Não serei a mesma depois de você,planos de uma perfeição, serei alguem amadurecida com outras ideias outras vontades outros desejos.
Serei mulher, mas procurarei me defender das opnioes dos outros, das vontades de outrem e dos desejos alheios.
Depois de você procurarei somente ser feliz, junto ou só,feliz... procurarei por alguem que me ame, que me dedique, que me esgote.
Depois de você,Dedicarei meu amor minha atenção minha ternura a alguem que venha me valorizar, como mulher, como companheira, sua amante, sua namorada, sua amiga...suas varias mulheres numa mesma EU.
Procurarei por alguem que alem de me tratar com respeito, ouse em me ligar, de manha de tarde ou de noite... ate de madrugada.MAs nao porque perdeu o sono,simplesmente por sonhou comigo, porque so lembrou de mim, porque quer conversar besteirinhas.Ou so pra me acordar...
Procurarei por alguem que me convide para assistir a um filme, que me procure para ver tv (jornal, novela, futebol), ou que so queira me fazer rir...
Uma pessoa que escute e teime com minhas zangas, que conversa, que faz questao de esclarecer minhas duvidas, que queira dividir comigo seu dia a dia.
Serei eu sempre, porque essa outra é exatamente o que sou... passar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário