quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Por acaso compreendes???

Num final de tarde desses dias comuns, estive a conversar com um tio... Foi quando percebi que tenho a ALMA velha, antiga ou antiquada...(como preferir).
Estavamos falando sobre coisas atropeladas, sem sentido ou sem razão, só para manter um dialogo...
Quando ele lembra de um fato recente que aconteceu com ele...veja a narração.
_ Passei de bicicleta num caminho ali e tinha uma garota muito bonita, dai com esse modo masculino olhei e 'apreciei o que vi...' dai surgiu um grito num segundo plano, EEEEEEEEIII, e um cara deu de ombros, percebi que a garota acompanhava ele, so que ele estava jogando bola, claro que tive vontade de falar _é e voce preferiu a bola...Mas me dediquei a voltar para casa...
Meu tio me olhou como quem queria uma resposta sobre o que tinha acontecido, o que veio a mente eh que o MUNDO esta altamente evoluido... e talvez para alguns homem a mulher se tornou um utensilio e muitas delas nao se deu conta disso, ou gostam muito a ponto de permitir tal ousadia...
Dai eu me pergunto ' quantas vezes esperei por alguem que prefere SEMPRE uma bola, um jogo de futebol e os amigos?
Talvez a minha ALMA,nao tenha evoluido com a tecnologia e com toda a liberdade que todos procuram...
Talvez a luta da mulher pela igualdade tenha confundido o homem nos seus deveres...
Os casais se pegam, nao trocam mais carinhos, nao trocam mais cartas, sim torpedos do tipo ' mow ta onde?fazendo? vem aqui? Nada como, hoje sonhei que estava com voce, como queria que isso foi verdade, vamos nos ver? tudo eh cobraça, tudo eh desconfiança... e o que chamamos de amor?? a mera necessidade de ter alguem em algum momento???
Queria eu ser igual as mulheres que pouco se importam com o romantismo, que pouco se importam com flores, e que muito menos se importam com serem as unicas ou nao...
queria ser bem igual a essas que se garantem, e que ninguem opina...
ENfim, sou um Curinga no jogo da vida, num dia ou outro sou a sorte no jogo de alguem... mesmo misturada a tantas cartas ,a unica ,entre essas...só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário