terça-feira, 3 de maio de 2011

O retorno

Olá,estou restabelecendo o vinculo com este pedaço de encanto.
Tenho tantas coisas pra comentar que até esqueço o quao simples e insignificantes possam se tornar com algumas horas.
MAS...
Um guarto bagunçado - uma vida hiper feliz!

Sem saber por onde começar o contemplamento das minhas experiencias diárias, olhei ao meu redor e vi uma absoluta bagunça.
cama amassada, roupas reviradas,bolsas entulhadas e sapatos largados no meio do quarto.
Se ando louca e deprimida? Não,ando tao feliz que nao tenho tido tempo de arrumar o que pode ser arrumado 'daqui a pouco' e a felicidade vai ocupando tudo e o bagunçado se torna a certeza de que nao tenho me preocupado com o depois e sim com o AGORA.
ENFIM... O AGORA.
A muito, conheci uma mulher que vivia o hj dela ( hj nao existe mais o hj dela) mas viveu intensamente todos os segundos.E é isso, comendo chocolate,assistindo filme,dançando no sereno da noite na melodia da lua,gargalhando de piadas mal contadas,levando a vida sem complexidades.LOGO EU,TAO COMPLICADA,felizzzzzzzzzzzzzzzzz.
Sejam todos bem vindos.estimados e poucos leitores!!!
marcelle lancellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário