sábado, 14 de maio de 2011

mês loucoooooo

Conquistas,as conquistas têm sido passos dolorosos.
Pois tenho perdido e ganhado, nessas perdas sentimentos confusos, pessoas extraordinárias, sorrisos sinceros, afeição real.
Meus ganhos têm me elevado ao conhecimento pessoal, e quão forte posso ser.Ganhei amigos, aventuras, espaço, respeito e até admiração.
As conquistas têm me felicitado e me deixado muito ansiosa( vou fazer um tratamento),mas tem algo que não conquistei e que está me deixando louca.
Incrível a insatisfação de não concluir algo que se queira, owh frustração!
Não quero mais pensar nisso...As loucuras em minha fervem a ponto de saltarem por entre boca e divulgar a insana vontade de estar ao teu lado, ou nao!Talvez ao primeiro olhar tenha visto o homem daquela noite, o que queria ser naquela noite...
E hoje?
Cadê aquele homem?Aquele doce?? cadê você?
Você existe?
shuhsauhsauhsauhsa, tolice!

Todos esses que esta em um só, É voce!!!
bla bla bla...ja basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário