sexta-feira, 3 de setembro de 2010

----- Depoimento----


Tenho vivido a experiência do REGRESSO - vivido,eu explico- pessoas ao meu redor que escrevem grandes estorias de amor ^^ quando na verdade o ' AMOR' faz dessas pessoas fantoches de uma peça improvisada e assim reinventa-se,para ser nomeado ou caracterizado; o mesmo 'amor' em n's coisas inimaginávelmente prazeirosas e fantásticas.
Pobres Almas!
Não sei exatamente se sou antirromântica,mas acredito estupidamente que o primeiro não é o amor mais forte,acredito apenas que é uma espécie de 'picada' de agulha,alguns evitam,outros fecham os olhos para aceitar sem reclamar, enquanto outros esperneiam por picadas constantes, e estou começando a achar que esse último apresentado seja o caso mais critico e o de menos sentimento.
Puro prazer egocêntrico!0
----Mais uma vez, eu com assuntos sem sentido----------
Enfim,'há certas coisas que eu não sei dizer',mas que dá vontade de abaixar a calça e mostrar a bunda,dá!ah se dá!(metafóricamente)
-ah,meu irmão,se toca... Cresce,Vive,Apronta,Curte e Aprende...
Amar não é essa hipocrisia!!!!!!



Lancellotti

Um comentário:

  1. -
    Olá, tudo bom? dando uma passada aqui bem rápida... Que Deus abençoe você e te ilumine...

    ResponderExcluir