sexta-feira, 21 de maio de 2010

uma forma de se declarar

hoje acordei com vontade de me declarar,de modo que nao ofenda minha imagem,minha integridade enfim o que realmente sou!
Declaro entao... ainda que todos os desejos afloracem em minha pele,resistiria aos meus pensamentos e afliçoes,pois de nada valeriam se nao os posso oferecer a quem desejei...
Acredite,todo ser é composto por N's sentimentos definidos,nós os pensantes é que o indefinimos por pensar demais.
É o ato de pensar torna visivel todas as possiveis complicaçoes ,que nos encapacitam a tentar um passo maior( entende?)
Com os tapas da vida,os becos sem saída,aprende-se todos os dias que paixao nao é amor,nao eh continuidade,é somente faísca.é sentimento que se despreza,tratado por tão desigual,coisa sem valor,somente prazer,mal sabem os tolos que mera paixonite é forte afeiçao e desigual por ser fogo.chama que envolve sem licença da razao.Pobre... propício a descaso...
É...mas,para está junto ou querer está,dizemos esta apaixonados...mas deixemos de ser 'hipocritas'..para querer está junto nao eh necessario justificar com sentimentos que tem enormes valores e que voce nem se quer os tem para saber o tamanho disso, e com isso acaba por degredi-lo...
Pois confesso,para querer está junto basta achar bonito e interessante...cativante e importante.para fazer um momento ou mais um momento impar em sua vida..nesse momento pode ser na minha...ainda que isso seja uma conversa,bem desenvolvida...movendo uma atençao que se faça necessaria repetir,para sentir o prazer das palavras bem empregadas ou que simplismente sooem bem ao ouvidos...ou ao coraçao...enfim...
querer esta perto eh so querer... e fazer deixa para justificar quando se tem o que justificar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário